Em fevereiro, a empresa comemorou mais um aniversário; neste ano, objetivo é se tornar uma referência em toda a região Sul do Brasil
Em meio a um cenário desafiador marcado por adversidades climáticas e complexidades logísticas, a Rede Sul, referência no setor de entregas na região sul do Brasil, celebrou a marca de mais de 18 milhões de encomendas entregues ao longo do ano de 2023.
O ano anterior foi caracterizado por desafios que incluem períodos extensos de fortes chuvas, vendavais e situações emergenciais como desabrigados, rodovias bloqueadas e ruas alagadas. No entanto, a companhia destacou que não mediu esforços para superar esses obstáculos, investindo para expandir sua capacidade de entrega, buscando recursos adicionais e mantendo um compromisso inabalável com a satisfação do cliente.
Em fevereiro, a empresa comemorou mais um aniversário. Diante das mudanças no mercado de e-commerce, a Rede Sul reiterou o compromisso em se manter ativa, atualizada e investir continuamente para proporcionar uma experiência excepcional aos consumidores. A empresa destacou ainda sua responsabilidade social e ambiental, contribuindo não apenas para o desenvolvimento do País, mas também para o bem-estar global.
A relação única e individualizada com cada cliente e consumidor foi enfatizada como um diferencial para fortalecer a Rede Sul, tornando-a mais eficiente e confiável. Outra marca foi o reconhecimento do Selo RA1000 no Reclame Aqui, atestando a qualidade do atendimento ao cliente e consolidando a reputação da empresa.
Para consolidar o êxito em 2024, a Rede Sul focará na inovação. O objetivo para o novo ano é expandir a base de clientes, realizar mais entregas, aprimorar os índices de qualidade, produtividade e eficiência nas entregas, visando tornar-se uma referência em toda a região Sul do Brasil.