Endereço

Avenida São Pedro, 150D
Centro - CEP: 89801-300
Chapecó - Santa Catarina

Telefone

(49) 3025-1450

E-mail

contato@redesullog.com.br

blog image

Cidades brasileiras começam a imunizar caminhoneiros

Embora a vacinação contra a covid-19 ainda caminhe lentamente no Brasil, caminhoneiros de algumas cidades brasileiras começaram a ser imunizados. Entre elas estão Florianópolis, Canoas, Criciúma, Joinville, São José, Campo Grande, Betim, Osasco, Salvador, Recife, Olinda, Manaus, Maceió e Fortaleza. Outros municípios também devem anunciar nos próximos dias a inclusão da categoria na campanha de imunização.

Considerada profissão de risco e ao mesmo tempo essencial diante da pandemia do novo coronavírus, o grupo foi incluído entre os prioritários desde o início do ano. No entanto, cada cidade determina a data em que os profissionais podem ser vacinados. 

É importante que o caminhoneiro entre em contato com a unidade de saúde de referência da região onde mora para saber se já pode se vacinar. Além disso, verificar quais documentos deve apresentar. Muitas cidades pedem documento pessoal, registro profissional, além de comprovante de residência. Em alguns locais, o agendamento também é obrigatório para receber as duas doses da vacina.

x

Olá, gostaria de mais informações.

Olá, gostaria de mais informações.